segunda-feira, 4 de maio de 2009

LEMBRANCINHA PARA QUALQUER OCASIÃO!!!!






7 comentários:

Helena Ferreira disse...

olá, apaixonei com essas flores.
São lindas.Seu cantinho é muito rico, parabéns.
Depois faça uma visinta ao meu cantinho também.Há estou seguindo o seu.
Abraços

Anônimo disse...

Olá! Realmente vc é muito criativa, gostaria muito do molde das flores, pois pretendo fazer para o Dia das mães. Beijos! e-mail carvalhopedradri@yahoo.com.br

alexandra disse...

Ameeeeei!!!!!
Achei lindas essas flores.Gostaria muito se fosse possível o molde, para dar de lembrançinha. Bjs!!!
Email:alexandrarcsantos@hotmail.com

Élika disse...

Olá?!!! Deus te abençoe muito, você é muito criativa, tudo o que você faz é realmente muito lindo. Gostaria do molde das flores, por favor, meu e-mail é elikaflores@hotmail.com. eu também quero fazer para minhas mães!!!! Beijinhos!!! Muito Obrigada desde já! Fica c Deus!! Parabéns!!!!!

Marcia disse...

Maravilhosas flores, feitas com muito carinho pela Rezinha!

Unknown disse...

Olá gostaria do molde das flores lindasPARABENS katty.vanessa@hotmail.comchme

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.