sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MURAL DIA DA DIRETORA




9 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso trabalho!
Kelly

Anônimo disse...

muito criativo!
parabéns!
gostaria de fazer para minha diretora, se puder me enviar a mensagem que você escreveu.
meu email:loria.lorencao@gmail.com
obrigada!

Hellen Dayane disse...

Oiii.... amei seu trabalho e estou fazendo um para minha diretora tbm!! Gostaria de saber se vc pode me enviar essa frase que vc colocou no mural... procurei ela e encontrei uma diferente: "O sorriso é uma luz na janela da alma que mostra que o coração está em casa.", Vc deve ter adaptado, né! Se puder me enviar, ficarei muito grata! hellendy17@hotmail.com
Fico aguardando sua resposta!
Bjs
Ah, visite nosso blog, http://jovinoseabra.blogspot.com

Unknown disse...

FICOU LINDO O MURAL, MAS QUAL É A FRASE QUE ESTA ESCRITA? TEM COMO ME ENVIAR NO EMAIL?
vanesssamaravilha@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá, ficou perfeito esse painel. Vc poderia me enviar a frase toda no meu emai-l.
cassianesoares22@gmail.com. Obrigada!

Unknown disse...

por favor, compartilhem a mensagem do painel...

yanmaneee disse...

pandora charms
pg 1
moncler outlet
off white shoes
yeezy shoes
kyrie 6 shoes
kyrie shoes
golden goose sneakers
supreme hoodie
golden goose sneakers

Unknown disse...

essayez ce site Web Prada Dolabuy visiter ce site Dior Dolabuy naviguer autour de ce site Web Dolabuy Chrome-Hearts

Anônimo disse...

adidas yeezy
kyrie 8
kyrie irving
Travis Scott Air Jordan
off-white
off white nike
palm angels hoodie
jordan shoes
bape
supreme