quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO.......06/01


Interrompo meu recesso do blog para comemorar o meu aniversário com vocês, queridos amigos!
Agradeço a amizade e o carinho! E renovo os desejos de um feliz novo ano de vida para mim! Entretanto, como todo novo ano representa um trilha desconhecida, só posso desejar o que há de positivo na vida. Por isso agradeço sempre a Deus por tudo de bom que Ele colocou em meu caminho. Também por todas as outras nada boas que me ensinaram e me ensinam a ser uma pessoa melhor. Desejo que Ele continue cultivando a minha saúde, paz, amor, amizades, alegrias, prosperidade, perseverança e fé. Quero o carinho da família e a presença deles também. Assim como dos meus amigos. Que possamos compartilhar nossas alegrias e tristezas apesar desta vida de 'tempos modernos' nos empurrarem justamente para o oposto. Quero a minha vida pulsando por mais um ano - e quero Deus me guiando. Sempre. Sem Ele, nada disso poderá ser concretizado.
E para comemorar, quero flores para alegrar o meu dia, cantar parabéns, soprar as velinhas e comer bolo!
Bem, esta é a minha caixinha de desejos para mais um ano de vida.

3 comentários:

marciadd disse...

UM Feliz Aniversário pra vc, que todos teus sonhos se realizem. Bjãooo

Ana Paula disse...

Parabéns querida!!!!! Mil beijocas!!!!

♥ кαтια ♥ disse...

Atrasado, mas . . .

♥ FELIZ ANIVERSARIO ♥