segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DESABAFO!!!

Antes de fazer este blog, eu pensei muito bem em qual seria o objetivo dele, ou seja: mostrar tudo que faço na minha escola como assessora pedagógia e também compartilhar com outras mais professoras e quem mais goste de artesanato. Pois bem, eu fico muito feliz quando alguém entra em meu blog e consegue achar o que precisava, pois esta é a intenção. E assim deve ser. Mas fico muito triste, pois agora que chega época de natal, eu também procuro na net algumas sugestões e é normal para quem tem blog,encontrar seus próprios trabalhos no Google. Mas o que acontece é que já vi este trabalho abaixo (árvore de Natal em cd) em uns 4 ou 5 blogs, pelo qual não vou citar nomes, sem me dar os devidos créditos. É Certo que quando eu postei este trabalho eu não sabia que tinha que assinar, mas isto não justifica, porque pode-se citar o nome do blog de onde foi retirado.
Então é isso.

Use e abuse do meu blog, mas dê os devidos créditos.
Honestidade em primeiro lugar SEMPRE!

4 comentários:

Tia Rafaela!!!! disse...

oi fiz umas tarefas legais para o halloween..vai lá ver!!!

Shuly Marina disse...

OI AMIGA ISSO E CHATO PRA CARAMBA POR ISSO NÃO COLOCO NADA DE OUTRA PESSOA NO MEU BLOG, E SE FIZER PEÇO AUTORIZAÇÃO ANTES E SE OBTVER A MESMA AI SIM, COLOCO PREDITOS, ENDEEÇO, ENFIM TUDO QUE TEM DIREITO, MAS PROCURE COLOCAR SUA MARQUINA NAS SUAS ARTES, POIS ASSIM EVITA UM POUCO OS ABORRECIMENTOS, CHEIROSSSSSSS SHULY MARINA

Rosilene disse...

Oi Regina... realmente é uma situação muito chata... eu não tenho Blog mais uso o seu como referencia... tenho copiado alguns dos seus trabalhos e uso na minha igreja... Sou Católica e a minha comunidade é a Capela de São Pedro - Rio de Janeiro. Gostaria que vc me enviasse como fez e todos os materiais que utilizou para confeccionar a árvore de natal... qro faze-la para colocar no mural da frente da nossa capela...
Que Deus continue te abençoando todos os dias!
Muito obrigada!
Rosilene
rosilenedos.santos@hotmail.com

Letícia Flores disse...

Oi,Professora Regina
Pelo jeito vc ñ lembra de mim a Letícia da segunda série que ta na 4 agora me adiciona no orkut o link é esse:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6130369923926064278